As Melhores Ofertas está online desde 2008 e é a maior Comunidade Portuguesa de Amostras, Descontos e Passatempos. Actualmente tem 1119 ofertas e 3257 comentários.
PARTILHE

Campanha Traga e Troque da Triumph dá 5 Euros de Descontos

5 Euros de Desconto Sutiãs Triumph
ver imagem


Ora cá está mais um oferta especialmente dedicada a todas as mulheres! A Triumph é uma das mais conhecidas e conceituadas marcas de roupa interior feminina, algo a que a qualidade e a beleza das suas peças não são, com certeza, alheias.

Para assinalar o lançamento da sua nova colecção Primavera/Verão 2012, a Triumph está a promover a campanha Troque e Traga, que decorre de 15 de Março a 31 de Maio, e através da qual poderá conseguir um desconto de 5 Euros na compra de um novo sutiã.

Para conseguir o desconto, tem apenas de lavar o seu sutiã antigo à loja e na compra de um sutiã Triumph, a partir de 25€, oferecem-lhe 5 euros pela peça antiga.

Uma excelente oportunidade de poupar ao mesmo tempo que adquire uma nova peça de lingerie com a beleza e a qualidade a que a Triumph já nos habituou.

Mais informações aqui.

Detalhes da Oferta
Publicada em: 01/04/2012
Categoria(s): Ofertas, Vales e Descontos
Válida até: Informação não disponível
Disponível para/em: Informação não disponível
Veja outras ofertas relacionadas
Oferta Boots Laboratories
Ao comprar um produto da gama Solei, os Boots Laboratories oferecem-lhe um Serum Corpo Serum7 (150 ml) para...
Brinquedo Fisher-Price Grátis
A Fisher-Price com a promoção "Os Primeiros Sorrisos da Fisher-Price" vai oferecer aos bebés nascidos em...
Oreo 2X1 no MiniPreço este Fim de Semana
Campanha Pague 1 Leve 2 em todas as bolachas da marca Oreo este fim de semana...
Recebemos o Vale Fairy Roupa
Chegou o Vale de Desconto Fairy Roupa, um cupão de 2 Euros, que foi pedido na...

Deixe a sua opinião

Enviar Ofertas

Newsletter

Receba, no seu email, gratuitamente todas as ofertas. Preencha os campos abaixo.
Nós também odiamos o SPAM, não se preocupe.

+ Ofertas

   

   

Facebook

Vales e descontos
391 Ofertas Disponíveis
20% de Desconto em Todos os Livros na Bertrand

A Bertrand apresenta uma campanha com a qual durante este fim de semana dá desconto de 20% em cartão em todos os livros à venda nas suas lojas.

Ver todas as ofertas em Vales e Descontos
Passatempos
188 Ofertas Disponíveis
Passatempo Yoggi Dá Bilhetes para Concertos

Os iogurtes Yoggi, uma marca Nestlé, estão de volta com um novo passatempo que vai dar bilhetes para os melhores concertos do ano.

Ver todas as ofertas em Passatempos
Perfumes & Cosméticos
127 Ofertas Disponíveis
Oferta Boots Laboratories

Ao comprar um produto da gama Solei, os Boots Laboratories oferecem-lhe um Serum Corpo Serum7 (150 ml) para que este verão a sua pele fique radiante.

Ver todas as ofertas em Perfumes e Cosméticos
Ganhe Dinheiro Online
Para além dos descontos, das ofertas e das amostras grátis, há também formas de ganhar dinheiro online.
Ganhe dinheiro com o Clixsense.
inscrever-me
Ganhe dinheiro com o PubliPT.
inscrever-me
Ganhe dinheiro com o BeRuby.
inscrever-me
Folhetos & Descontos
Consulte aqui os folhetos, descontos e vales das principais cadeias de supermercados.