Que a Venca é a marca de venda por catálogo que mais novidades no mundo da moda nos oferece já todos sabemos. O que talvez seja uma surpresa para muitos de nós é que agora a Venca, para além de lhe disponibilizar as últimas tendências da moda, também a vai presentear com uma viagem a Roma.
É verdade. A capital italiana a seus pés, uma cortesia da Venca e dos seus magníficos catálogos.
Para ganhar a sua viagem terá apenas que fazer uma compra do catálogo da Venca. Automaticamente vai ganhar uma estadia em Roma e uma parka acolchoada modelo Canadá cujo valor comercial é de 68 Euros. Para obter tudo isto terá apenas que juntar ao valor da sua encomenda uma participação de € 8.95.
Veja aqui todas as informações acerca desta magnífica oferta!
A Bertrand apresenta uma campanha com a qual durante este fim de semana dá desconto de 20% em cartão em todos os livros à venda nas suas lojas.
Os iogurtes Yoggi, uma marca Nestlé, estão de volta com um novo passatempo que vai dar bilhetes para os melhores concertos do ano.
Ao comprar um produto da gama Solei, os Boots Laboratories oferecem-lhe um Serum Corpo Serum7 (150 ml) para que este verão a sua pele fique radiante.