O iClub é um blog totalmente dedicado ao mundo da tecnologia e dos produtos da famosa marca Apple! Nele podemos encontrar notícias, reviews e aplicações, entre muitas outras informações úteis para quem é um fã da marca da maça.
Agora o iClub está a levar a cabo um passatempo através do qual podemos ganhar 2 capas para iPhone 4/4S, a OZAKI iCoat Sucess Fame e a OZAKI iCoat Wood Patience, dois acessórios que, sem dúvida alguma, vão dar um estilo super original ao seu telefone, para além, é claro, de uma protecção extra.
Participar é muito simples. Basta fazer GOSTO na página do Facebook do blog e responder a uma pergunta através de um comentário no artigo que anuncia o passatempo.
Clique no botão abaixo para saber tudo acerca deste passatempo e conhecer a forma de participação. Mas devem ser rápidos, porque termina já amanhã.
Chegou o Vale de Desconto Fairy Roupa, um cupão de 2 Euros, que foi pedido na página do Facebook da Fairy durante uma das suas campanhas.
Os iogurtes Yoggi, uma marca Nestlé, estão de volta com um novo passatempo que vai dar bilhetes para os melhores concertos do ano.
Até 31 de Maio todas as pessoas que se registem no site My Pure Care vão receber em casa uma selecção de amostras grátis de cosméticos.