Passatempos

1 Exemplar do Livro “AVC do Amor”

O blogue Baú dos Livros volta à nossa convivência graças a um novo passatempo que, como é óbvio, tem como prémio um livro, neste caso o “AVC do Amor“, de Luís Abreu.

Ofertas Relacionadas

O livro, da Chiado Editora, será publicado no próximo dia 16 de Outubro e tem a particularidade de 50% do lucro da venda de cada exemplar reverter para a Associação Salvador.

AVC do Amor é um texto de ficção, baseado na realidade e que relata, de uma forma “leve”, não espiritual e alegre a rotina diária de uma paralisia causada por um AVC. Neste texto, o autor, ele próprio tetraplégico, faz um relato muito verosímil e realista dessa condição, misturando-o com grandes paixões, com uma viagem a outra dimensão e com alguns episódios ligeiramente humorísticos.
Com várias histórias, AVC do Amor conta-nos alguns eventos passados na adolescência e na vida adulta de Rodrigo. Personagem principal que se recusa a acreditar no AVC e que, com a pertinência das suas questões, leva o leitor a duvidar da sua condição de tetraplégico. O autor guarda segredo da sua condição e nunca revela se está mesmo tetraplégico, deixando essa decisão ao leitor.
O texto percorre várias fases da vida de Rodrigo, personagem usado para o autor refletir sobre os múltiplos assuntos que o apoquentam negativa ou positivamente.
É uma obra desconcertante que provocará, de certeza, múltiplos sentimentos conforme o estado de espírito de cada leitor.

Para saber mais sobre este passatempo e participar para te habilitares a ganhar este livro grátis clica no botão abaixo.

Habilita-te a ganhar o livro “AVC do Amor”

Ofertas Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo