OfertasVales e Descontos

100 Milhões de Euros em Cupões em 2011

O jornal Público apresentou na sua edição online de 20/03/2013 um artigo no qual dá a conhecer que a utilização de cupões e de vales de desconto em Portugal aumentou 40% em apenas 1 ano, um dado que vem de encontro aos comentários que temos vindo a fazer no As Melhores Ofertas nos últimos tempos e nos quais referimos a aposta cada vez mais forte das empresas neste tipo de promoção.

Ofertas Relacionadas

Por outro lado, há outro dado que também chama a nossa atenção e aponta para que em 2011 tenham sido emitidos cupões no valor total de 100 Milhões de Euros, pese embora nem todos tenham sido utilizados.

Segundo Pedro Guimarães, director-geral da Pacsis (a empresa que gere vales de desconto para empresas de grande consumo), estes números assentam, principalmente, em dois factores. Por um lado há muitas mais empresas a emitir vales de desconto, e por outro são cada vez mais os portugueses que os procuram e utilizam, algo que poderá estar directamente relacionado com a crise económica que atravessa o país.

Deixamos o link para o artigo original no Público Online, de forma a possam ler um pouco mais sobre esta matéria que tantos nos interessa.

Artigo original no Público Online

 

Ofertas Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo