OfertasVales e Descontos

12.500 Euros em Vales de Desconto Bacalhau Pescanova

Não estavam já a estranhar a falta de presença da Pescanova no As Melhores Ofertas nestes últimos dias? De facto, a Pescanova é, com toda a certeza, uma das empresas que mais aposta nas promoções e nas ofertas como forma de publicidade e de chegar directamente aos seus consumidores.

Ofertas Relacionadas

Ainda por cima, aproveita uma das maiores debilidades dos portugueses para que as suas campanhas sejam mais efectivas: o bacalhau. É verdade, o fiel amigo, como muitos chamam ao bacalhau, tem uma importância fundamental na gastronomia nacional e é um ingrediente indispensável em qualquer casa portuguesa.

Agora a Pescanova volta à carga com uma super promoção em que vai distribuir entre os consumidores portugueses a assombrosa quantia de 12.500 Euros em vales de desconto para o seu Bacalhau Fresco.

Para poder conseguir os seus vales a primeira coisa que tem de fazer é registar-se, grátis, no Clube Pescanova. Depois tem de comprar uma embalagem de Bacalhau Desfiado 400g ou 1 de  Supremas de Bacalhau 400g e guardar o talão de compra, digitalizá-lo e usar o formulário que está no site da Pescanova para o enviar. As primeiras 1000 pessoas que façam tudo isto vão receber em casa 1 vale de desconto de 5 Euros para Bacalhau Fresco Pescanova.

Por outro lado, se partilhar esta promoção com os seus amigos no Facebook e se dois deles se registarem vai poder conseguir também um dos 2500 cupões de desconto de 3 Euros.

Para participar e conseguir os seus descontos, clique no botão abaixo.

Vales de Desconto de 5 Euros Bacalhau Fresco Pescanova

Ofertas Relacionadas

4 Comentários

  1. ola gostava de saber em que lojas se pode usar estes vales de desconto..se da no continente ou intermarche…obrigado

  2. Eu da Pescanova não quero mais vales. Participei já em dois passatempos em 2012 e nenhum me serviu pois os produtos a que eles se referiam não existem à venda, e percorri todos os supers!
    Como protesto reenviei os descontos à Pescanova e nem se dignaram responder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo