OfertasRevistas e LivrosVales e Descontos

2 Livros pelo preço de 1 na LeYa

A LeYa Mediabooks é uma das maiores livrarias portuguesas online. Do seu catálogo fazem parte milhares de livros que pode comprar e receber, com toda a comodidade, em sua casa.

Ofertas Relacionadas

As ofertas, promoções e descontos na LeYa são muito frequentes e hoje trazemos uma delas. Trata-se de uma promoção “pague 1, leve 2“, mais concretamente dois livros que tiveram origem em 2 blogues nacionais muito conhecidos.

A promoção surge devido ao lançamento de “Solteiros, Casados e Divorciados” do autor do blogue O Arrumadinho. Se lhe interessar o tema e decidir comprar o livro vai ganhar, completamente grátis, um outro intitulado “A Pipoca Mais Doce”, da autora do blogue com o mesmo nome.

Esta é uma excelente oportunidade de adquirir, a metade do preço, dois livros que tratam temas muito actuais e do nosso quotidiano de uma forma bem humorada.

A promoção é válida até dia 31 de Março e está limitado ao stock existente.

Deixamos as sinopses de ambos os livros para que os possa conhecer um pouco melhor.

Solteiros, Casados e Divorciados

Quantas vezes é que já ouvimos uma mulher queixar-se de que não entende os homens? E não percebe as atitudes dos homens? E não compreende por que é que o namorado ou marido a deixou? E não entende por que é que ele já não a ama? E não percebe como é que ele foi capaz de a trair? E não compreende o que tem de fazer mais para que ele se apaixone por ela? A verdade é que os homens são quase sempre muito mais simples do que as mulheres julgam. É isso que este livro pretende deixar bem claro, descodificando o mundo masculino com grande sentido de pormenor e com o máximo de pragmatismo, para que as mulheres entendam a cabeça dos homens de vez.  Na base deste livro está o blogue O Arrumadinho, um espaço de discussão sobre relações, amor e sexo que é hoje um dos mais populares da blogosfera em Portugal.

A Pipoca Mais Doce

Se a vida é complicada para o mundo em geral, imagine-se para uma mulher que ainda não chegou aos trinta e já tem de lidar diariamente com problemas tão profundos como saber que sapatos calçar. Ou como aturar homens que começam a escrever o testamento mal atingem uns míseros 36,4º de febre, ou, ainda, como exterminar a celulite sem pôr os pés num ginásio. Mais? Sobreviver à pergunta «então e tu?» em todos os casamentos de familiares e amigos. Passar por cima de um desgosto amoroso, daqueles de caixa à cova, conseguir viver com um salário «mileurista» (quem não souber pode sempre ir ao Google e pesquisar), ser benfiquista e tentar não ter um ataque de nervos. A Pipoca Mais Doce trata todos estes temas por tu, com relatos na primeira pessoa de uma mulher igual a tantas outras. O que nem sempre é fácil, Mas às vezes é muito divertido.

Ofertas Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo