Folheto Pingo Doce 3 a 9 de Dezembro de 2013

O Pingo Doce também já disponibilizou o seu novo folheto de campanhas, promoções e descontos válidos até ao próximo dia 9 de Dezembro de 2013 em todas as lojas e supermercados deste grupo.
O que salta desde logo à vista neste novo folheto do Pingo Doce são os 25% de desconto em todo o bacalhau, uma excelente oportunidade para poupar, sobretudo se tivermos já em mente a consoada deste ano. Entretanto, se comprar bacalhau pode levar para casa um garrafa de azeite Oliveira da Serra, lote seleccionado, com 50% de desconto.
Outro destaque vai para os 35% de desconto directo numa grande selecção de peixe e marisco, bem como para os 50% de desconto numa selecção de congelados Iglo e Buitoni.
As oportunidades são muitas e variadas e o melhor mesmo é consultar o folheto integral para as conhecer todas. Clique no botão abaixo para abrir a versão digital da brochura.
Folheto Pingo Doce 3 a 9 de Dezembro de 2013






