Passatempo – Ganhe Kits de Produtos Florette

O blogue Vida de Desempregada anda bastante activo no que a passatempos diz respeito e hoje apresentamos mais um dos seus concursos que, desta vez, conta com a colaboração da Florette.
A Florette é a marca líder da Europa de verduras e saladas prontas a consumir, tendo-se especializado na produção e distribuição de vegetais frescos, limpos e cortados.
Da sua gama de produtos fazem parte várias saladas prontas a consumir, bem como uma selecção de molhos especiais para condimentar os vegetais.
Com este passatempo do Vida de Desempregada pode habilitar-se a ganhar 1 dos 5 kits de produtos Florette compostos por:
1 Salada Gourmet Original + 1 Salada Antiox + 1 molho Yogurt + 1 molho Vinagrete Gourmet
Esta é, sem dúvida alguma, uma excelente oportunidade para conhecer as deliciosas saladas da Florette ou, caso já seja fã, para reforçar o seu stock doméstico.
Clique no botão abaixo para saber mais sobre este concurso e participar!
Ganhe kits de produtos Florette






