Folheto Intermarché 11 a 17 de Março 2014

É já quase um ritual! Todas as Terças-Feiras o Intermarché disponibiliza o seu novo folheto e nós publicamos um artigo para vos lembrar que começa mais uma semana durante a qual é possível poupar em dezenas de produtos nos supermercados deste grupo.
Para o período que agora se inicia e que vai até ao dia 17 de Março de 2014, o Intermarché volta a apostar num conjunto de descontos directos e descontos em cartão em muitos produtos das mais variadas categorias.
Com 50% de desconto em cartão temos, por exemplo, o Creme para Barrar Pro-Activ da Becel, os Nugets da Iglo, o Atum em Azeite General, os Gelados Magnun Mini da Olá, o Papel Higiénico Renova Super e o Gel de Banho Le Petit Marseillais.
Mas há muito mais por onde poupar no novo folheto Intermarché, tanto que seria praticamente impossível referir tudo neste artigo, pelo que o melhor mesmo é clicar no botão abaixo para consultar a versão integral da brochura.






