Folheto Intermarché até 24 de Junho 2015

Chegou o novo folheto de campanhas do Intermarché com todos os produtos com desconto que podemos encontrar nos supermercados do grupo em todo o país até ao próximo dia 24 de Junho de 2015.
O primeiro grande destaque, com honras de capa e tudo, vai para o peixe, com vários produtos a apresentarem preços bem interessantes esta semana. Já no talho, voltamos a encontrar a promoção “Porco ao preço de Frango“, o que também é um excelente sinal para quem gosta de poupar.
Outro destaque, sobretudo para os gulosos, são os descontos e as promoções em gelados de várias marcas que o Intermarché tem esta semana e antes de terminar, uma palavra para os detergentes e para os produtos de limpeza onde encontramos, entre outros, as pastilhas para a máquina da loiça Finish com 50% de desconto em cartão.






