Passatempo Gadget – Packard Bell

Estamos de volta com um fantástico passatempo através do qual poderás ganhar, de uma forma absolutamente simples e fácil, um magnífico computador Packard Bell OneTwo M i7019.
O passatempo é promovido pelo Gadget, um blog sobre onde poderás encontras todas as novidades sobre os mais variados tipos de aparelhos, e conta com o patrocínio da famosa marca de computadores pessoais Packard Bell.
O prémio, tal como referimos no início é 1 PC Packard Bell OneTwo M i7019 que, entre muitas outras, conta com as seguintes características:
Packard Bell OneTwo M i7019
Processador Intel Core i3 540- Mnitor All-in-one 21,5 polegadas
- 4GB de Memória DDR3
- Disco Rígido de 1TB
- Nvidia GeForce 1GB
- Teclado e Rato sem fio
- Windows 7 Premium
Para participar terás apenas que ser fã da página do Gadget no Facebook, partilhar a página do passatempo no teu mural e deixar uma frase ou um texto criativo com a palavra Packard Bell e 2012, os textos podem ter um tamanho máximo de 320 caracteres.
Para mais informações e para participar e conhecer ao pormenor as regras deste passatempo visita a página oficial que encontras aqui. E corre, porque termina a 31 de Dezembro!






