OfertasRevistas e Livros

A Cidade Depois e a Noiva Judia – Livros Grátis de Pedro Paixão

O escritor Pedro Paixão está a oferecer para download gratuito alguns dos seus livros, nomeadamente A Noiva JudiaA Cidade Depois.

Ofertas Relacionadas

A Cidade Depois reúne 13 textos de Pedro Paixão escritos em Nova Iorque depois de 11 de Setembro e um poema de Walt Whitman, enquanto que a Noiva Judia, livro de estreia do autor, é um conjunto de 26 contos breves que expressam a angústia e o dilema das relações amorosas.

Para aceder a estes dois livros grátis de Pedro Paixão, visite a nossa página exclusivamente dedicada aos livros onde poderá encontrar este e muitos e-books completamente gratuitos.

Pedro Paixão estreou-se na literatura com A Noiva Judia, em 1992. Tem publicados ao todo dezoito livros, dois álbuns de fotografia, duas peças de teatro e um texto para ópera, além de ter escrito também guiões para filmes. A temática do amor, quase sempre frustrado ou à beira da frustração, ocupa uma grande parte do universo ficcional do autor.

A mulher, nas suas diversas manifestações (musa, demónio, aparição, sonho e tentação) aparece na vida dos seus personagens para logo desaparecer, permanentemente ou não. Segue-se a busca, a procura dessas personagens, ora etéreas, ora matérias. O paradoxo entre Filosofia e Religião é constante.

ACTUALIZAÇÃO: O livro “A Noiva Judia” já não está disponível para download gratuito.

Aceda à página de livros grátis

Ofertas Relacionadas

2 Comentários

  1. Antes de mais parabéns e obrigada pela partilha.
    Em relação ao download gratuito da Noiva Judia, não consigo fazer. Podem ajudar?

    Mais uma vez grata.
    Ana Martins

    1. Olá Ana. Obrigado pelas suas palavras de apoio.
      Relativamente ao “A Noiva Judia”, houve uma alteração e neste momento o livro já não é disponibilizado gratuitamente, o link reencaminha para um serviço de venda de ebooks. Vamos corrigir a informação no nosso artigo. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo