OfertasOutros

A Loja dos Chineses versão online e sofisticada

Ofertas Relacionadas

As chamadas “lojas dos chineses” invadiram a Europa a um ritmo alucinante e Portugal não fugiu à regra. É praticamente impossível encontrar uma localidade onde não exista pelo menos um destes estabelecimentos.

A quantidade de produtos que comercializam e, sobretudo, os preços baixos, são, com toda a certeza, o segredo deste sucesso mas, pese embora consigamos verdadeiras pechinchas, a verdade é que acabam por ser muito limitadas no género de produtos que podemos adquirir e a qualidade dos mesmos deixa muito a desejar.

Mas, e se lhe disséssemos que pode aceder a uma “loja dos chineses” online, com mais de 100 mil produtos de alta qualidade, alguns de marcas famosas, e onde é possível comprar desde a última novidade em tecnologia, até a uma simples objecto de decoração? Tudo isto a preços que o vão deixar de boca aberta!

Apresentamos a LightInTheBox.com, uma loja com milhares e milhares de produtos, vendidos directamente pelos fabricantes, que abrange categorias que vão da tecnologia aos vestidos de noiva, passando pelos mais originais acessórios para telemóveis, objectos de decoração, brinquedos e muitas outras.

Agora que o Natal 2012 se aproxima a passos largos e que a crise aperta cada vez mais, consideramos que esta é uma excelente alternativa para conseguir presentes originais aos melhores preços.

Você pode encomendar produtos através de LightInTheBox.com sem sequer ter de se inscrever!

Outra grande vantagem é o facto de a loja oferecer um vasto conjunto de formas de pagamento que vão desde os cartões de crédito e de débito, até à transferência bancária, passando pelo PayPal e até pela Western Union.

Deixamos apenas um conselho. Se que decidirem comprar em LightInTheBox.com, façam encomendas de valor baixo, algo que não ultrapasse os 20 Euros. Caso seja necessário, façam 2 ou mais encomendas, e peçam que o envio seja feito para outros membros da família. Isto para evitar custos com a alfândega, já que estes produtos, pelo facto de serem enviados directamente da China, estão sujeitos a taxas de importação. No entanto, desde que não se tratem de valores muito elevados, não haverá qualquer problema.

Conheça a Lighinthebox.com

Ofertas Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo