OfertasPassatempos

A RFM Duplica o Teu Ordenado

A RFM, uma das estações de rádio líderes de audiência em Portugal, continua a contribuir para que enfrentemos a crise com um sorriso nos lábios mas também um pouco mais dinheiro no bolso.

Ofertas Relacionadas

Depois das duas primeiras iniciativas do seu comité de assessores terem sido dedicadas aos subsídios e ao emprego, a RFM está de volta com os seus concursos, desta vez tendo por objectivo o ordenados dos portugueses. Mas no bom sentido, porque a ideia é duplicar o ordenado dos vencedores de mais este fantástico passatempo.

Há regras e limites (convém sempre ler com muita atenção o regulamento), entre os quais mais importante será que não poderão ser duplicados salários superiores a 2 mil euros mensais.

A inscrição é feita através do Facebook e é completamente gratuita. Por enquanto o concurso ainda está na fase de inscrições, mas em breve a RFM, que conta com o apoio do Pingo Doce nesta iniciativa, vai dar o tiro de partida para encontrar os vencedores através 2 tiragens por dia – uma no Café da Manhã, outra num outro programa diário que vai ser anunciado diariamente.

[youtube id=”bEEIXreqavM” width=”600″ height=”350″]

Para saber mais e fazer a sua inscrição neste original passatempo da RFM só tem de clicar no botão abaixo.

A RFM Duplica o Teu Ordenado

Ofertas Relacionadas

3 Comentários

  1. Crise?? Qual crise, com a RFM a crise nem tem lugar pois além de boa música e tudo que a gente gosta e merece de ouvir é o que está no ar! O melhor antidote contra as. Ruses sejam elas as que andem por ai, fiquem bem sintonizados na melhor frequência do nosso planeta!!! Quais depressões e tristezas e crise??? Com a RFM tudo se ultrapassa e mais Com uma “Estação” assim uma tempestade passa a ser uma leve brisa musical e estamos como em boa companhia, principalmente quando entrarmos em uma onda do nosso grande “oceano pacifico”. Obrigado RFM por existires na minha vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo