Perfumes e Cosméticos

Amostra Grátis Perfume DKNY MYNY

MYNY ou My New York é o nome do novo perfume da DKNY – Dona Karan New York – que se apresenta como uma fragrância despreocupada, urbana e tão ecléctica e apaixonada como a própria cidade de Nova Iorque.

Ofertas Relacionadas

Descrições à parte, o que nos interessa a nós é que agora podemos testar este novo perfume graças a mais uma campanha de envio de amostras grátis, neste caso promovida pela DKNY.

Se tem vontade (e nós sabemos que tem sempre vontade quando se trata de receber amostras grátis de perfumes) de saber como é este novo MYNY da DKNY, aproveite esta oportunidade e peça a sua amostra gratuita.

Clique no botão abaixo para preencher o formulário. Depois é só esperar uns dias até que a amostra grátis do perfume DKNY MYNY chegue até à sua caixa de correio.

[junkie-alert style=”yellow”] ACTUALIZAÇÃO: Esta oferta já não está disponível. [/junkie-alert]

Ofertas Relacionadas

7 Comentários

  1. Referem que posso obter amostra do perfume, mas nem me é possível preencher o formulário. Quando me pedem o código postal parece não adaptar-se aos códigos portugueses, tentei com 0000-000, 0000000 e dá sempre erro e que devia indicá-lo correctamente. Já me aconteceu o mesmo com outros pedidos e desisti.

    1. Olá Carmo
      Acabamos de tentar novamente com o formato 0000-000 e funcionou perfeitamente!
      Por outro lado, voltamos a lembrar que não somos nós que enviamos as amostras, apenas divulgamos a informação, pelo que não devem nunca, em caso algum, deixar as vossas moradas num comentário aqui no site.
      Carmo, a sua mensagem foi editada para remover as suas informações pessoais e evitar que fiquem visíveis para milhares de pessoas.

  2. Olá, gostava de pedir uma amostra do DKNY e não me deixa abrir o link para fazer o pedido.

    1. Olá Sofia.
      Infelizmente esta oferta (publicada em 2014) já não está disponível. Já removemos o link e actualizámos a informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo