Amostras Grátis de Produtos para Bebés

A Baby-Barn é uma empresa que se dedica à produção e comercialização de produtos de higiene e cosmética para bebés, tal como loções hidratantes, champô, gel de banho ou água de colónia entre outros.
Para que possa testar e ficar a conhecer a sua gama de produtos, a Baby-Bar está enviar amostras gratis para bebes.
Para pedir as suas basta seguir este link e preencher o formulário.
Esta é uma oferta internacional e, por conseguinte, mais difícil de conseguir, mas tentar não custa e sempre podemos vir a ter uma agradável surpresa na nossa caixa de correio.
Quando preencher o formulário não se esqueça de indicar o seu país de residência em algum dos campos reservados ao endereço postal. Normalmente recomendamos que o faça no campo Cidade seguindo este exemplo: Lisboa PORTUGAL.







Olá, para o ano vou ser mãe.
E estou a procura de bons produtos para o meu bebe.
Amostras gratis de produtos para bebes.. Corking 🙂
OLÁ …ESTE ANO VOU SER AVÓ E GOSTARIA MUITO DE RECEBER AMOSTRAS DIVERSAS DE PRODUTOS PARA BEBÊS.
GOSTARIA DE RECEBER AMOSTRAS GRÁTIS DE PRODUTOS DE BEBES,VOU SER TITIA ….
OBRIGADA
GOSTAVADE ARRECEBER AS AMOSTRAS
tenho um filhote e gostava d receber estas ofertas
ola, vou ser vovo e gostaria de conhecer a linha dos produtos que estao no mercado e se forem gratis melhor ainda, assim vou ter a chance de saber o que minha yasmim emanuely vai usar. obrigado
ola sou mae recentemente gostava de receber estas ofertas fico a espera
gostava de receber algumas amostras para mim e depois para o meu bebé que vem a caminho…………
Boa Tarde!
Eu tenho um bebé de 2 meses, gostaria de receber as vossas amostras. Como não conheço, gostaria de experimentar.
Obrigado
GOSTARIA DE RECEBER AMOSTRAS GRÁTIS DE PRODUTOS DE BEBES
ola .tenho uma filha de dois anos e meio .gostaria de recebe amostrs gratis de fraldas
gostaria de receber amostra gratis pois adora bons produtos. Rua…
ola,vou ter um bébé para o proximo mes e gostava de receber amostras dos vossos produtos obrigada
oi, e um prazer fazer parte,deste comentario vou ser mamae daqui a 2 meses,gostaria de receber amostras p bebe
gostava muito de receber
gostaria de usar esses produtos no meu bebê. .. grata
Olá boa tarde, vou ser mama! Estou de 23 semanas .. e tenho visto que vocês têm sido muito gentis ao ponto de enviarem várias amostras ! Poderei ser uma dessas sortudas mamas a usufruir das vossas ofertas, porque adoraria conhecer a vossa marca ! Obrigada 🙂