Passatempos

Aniversário Chocapic com 30 Mil Euros em Prémios

Os Chocapic, os famosos cereais de chocolate da Nestlé, estão a celebrar os seus 30 anos em Portugal e estão a fazê-lo em grande! Têm 30.000€ para oferecer aos consumidores.

Ofertas Relacionadas

Para ganhar, basta encontrar uma das 30 pétalas espalhadas pelos packs promocionais Pétala Dourada que estão à venda nas lojas e supermercados nacionais. Se encontrares uma destas pétalas, não a comas! Em primeiro lugar porque te vais sentir mal e em segundo, porque vale 1000 Euros num cartão de débito pré-carregado.

As pétalas que dão direito a prémio são douradas (amarelas para sermos mais precisos), têm um código único gravado, estão embaladas num saco de plástico transparente e incluem um folheto também com um código único.

Agora só falta ir à procura e encontrar uma destas fantásticas pétalas de Chocapic que valem mil Euros. Para saberes mais sobre este concurso e consultar o regulamente, clica no botão abaixo.

Passatempo Terminado

Ofertas Relacionadas

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao Topo