Outros

beruby – A Nova Forma de Poupar e Ganhar na Internet

As Melhores Ofertas já apresentaram diversos sistemas através do qual podemos ganhar dinheiro com as nossas actividades na Internet. Um dos exemplos, e uma das mais populares, é o , um site através do qual ganhamos dinheiro por ver publicidade.

Ofertas Relacionadas

Hoje apresentamos um site com um conceito ligeiramente diferente, o beruby oferece, para além das tradicionais recompensas por clicar em publicidade e por nos registarmos em alguns sites (neste último caso convém sempre ser cuidadoso e verificar se o registo não implica algum compromisso ou pagamento), outras forma de ganhar ou poupar dinheiro.

Na rede beruby podemos encontrar centenas de anunciantes onde podemos fazer as mais variadas compras. Neste conjunto estão, entre muitas outras, empresas como a FNAC, a TAP, a Pixmania, a Apple ou a Venca. Se optarmos por fazer as nossas compras nestes anunciantes através do site beruby vamos receber uma comissão que se transformará em dinheiro no nosso saldo pessoal que depois podemos receber através do Paypal, da nossa conta bancária ou usar para fazer compras.

Se decidirem registar-se vão agora vão receber automaticamente 1 Euro no vosso saldo. O interessante é que podem pedir o pagamento desse euro imediatamente caso optem por receber em Paypal (os pagamento através do banco exigem um saldo mínimo de 30 Euros).

Por outro lado, tal como é habitual neste tipo de site, se conseguirem que os vossos amigos se registem através de vocês vão receber também uma comissão.

Nós, como é costume, vamos começar a testar o sistema e assim que tivermos alguma novidade ou recebamos um pagamento, voltaremos ao assunto para apresentar as provas e as conclusões.

Não percam mais esta oportunidade de ganhar e poupar dinheiro na Internet, registem-se no beruby. É rápido, fácil e completamente grátis! Basta clicar no botão abaixo.

Ganhe com o beruby

Ofertas Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo