DestaquesOutros

Cartão Revolut Grátis

Junta-te à Revolut e aproveita todas as vantagens

Ora bem, o assunto deste post é um pouco diferente do que normalmente costumamos aqui trazer, ou não, porque no fundo aquilo que vamos hoje partilhar é mais uma forma de poupar algum dinheiro.

Nos últimos meses têm sido muitas as notícias que têm aparecido sobre uma série de bancos “tecnológicos” que estão a começar a ganhar mercado aos bancos comerciais, sobretudo porque permitem ter uma conta bancária com custos muito reduzidos ou até grátis.

De entre as várias opções existem neste momento em Portugal, hoje queremos falar-vos do Revolut, uma empresa de origem inglesa, que surge como alternativa bancária digital e que inclui um cartão de débito pré-pago (MasterCard ou VISA), câmbio, troca de criptomoedas e pagamentos peer-to-peer.

A Revolut está no mercado desde 2015 e já conta com uma licença bancária europeia, o que significa que neste momento permite que os clientes possam receber os seus salários na conta e ainda fazer depósitos, tudo com a segurança do sistema de garantia de depósitos até 100 mil euros, o mesmo que acontece numa conta bancária tradicional.

Existem 3 tipos de contas no Revolut e uma delas, a Standart, é totalmente gratuita e inclui uma série de serviços que para o dia a dia são suficientes, tais como a possibilidade de fazer levantamentos em ATM (Multibanco) até 200 Euros por mês sem qualquer tipo de taxa ou comissão.

Outro aspecto que convém dominar tem a ver com os carregamentos ou top up da tua conta Revolut e aqui tens duas opções: carregamento através de transferência bancária para o IBAN da tua conta Revolut; ou utilizar um cartão de débito ou crédito para enviar dinheiro para a conta. Convém saber que no caso dos cartões de débito, há alguns que podem não permitir a operação, sobretudo se não tiveres activado o sistema 3D Secure.

O Apple Pay chegou a Portugal

O Revolut ganhou um novo interesse nos últimos dias com a chegada a Portugal do Apple Pay, o sistema de pagamentos da empresa americana, que funciona com base no iPhone ou Apple Watch. Com uma conta Revolut e o respectivo cartão, e desde que tenhas um terminal da Apple, podes começar a usar este sistema de pagamento na grande maiorias dos estabelecimentos em Portugal. A única condição é que a loja tenha um terminal de pagamento contactless, algo que é bastante comum nos dias de hoje.

Caso estes pressupostos se verifiquem, só tens de aproximar o iPhone ou Apple Watch ao terminal para fazer o pagamento e tudo com a segurança do Touch Id ou do Face Id, dependendo do teu terminal.

Cartão Revolut Grátis

A Revolut tem disponíveis 3 tipos de contas: a Standard (gratuita), a Premium (7,99€ por mês) e a Metal (13,99€ por mês). As diferenças entre estes planos podem ser vistos em detalhe no site oficial, mas uma das mais importantes tem a ver com o limite de levantamentos que podes fazer com o teu cartão nas caixas multibanco ou ATM por esse mundo fora. O plano grátis permite-te levantar até 200 Euros por mês sem pagar taxas o que, para uma utilização normal, é bastante aceitável.

Aliás, se pensarmos no Revolut como um meio de pagamento para o dia a dia, os levantamentos acabam por ser algo esporádico e que nem sempre vamos fazer.

Ora bem, o plano gratuito, que é aquele que nos interessa a nós, dá direito a um cartão de débito da Mastercard para que possas movimentar a tua conta. Esse cartão tem um custo de emissão e envio de cerca de 6 Euros, mas se fizeres o registo no Revolut agora através deste link, o teu cartão vai ser grátis e começas logo a ganhar.

Regista-te no Revolut com Cartão Grátis

Palavras Chave

Ofertas Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Back to top button
Close