Outros

Clickworker – Ganhe dinheiro por realizar pequenas tarefas

Regista-te já. É Grátis!

Normalmente, no As Melhores Ofertas, procuramos trazer as melhores oportunidades para poupar ou conseguir testar produtos de forma completamente gratuita mas, de vez em quando, gostamos também de vasculhar a Internet em busca de algumas formas de poder ganhar algum dinheiro.

Ofertas Relacionadas

Estamos perfeitamente conscientes de que nada cai do céu e que as promessas de ficar rico com um simples estalar de dedos não passam de grandes ilusões e é essa a mensagem que fazemos questão de passar a todos os nossos leitores.

No entanto, já por diversas vezes encontrámos alguns métodos que funcionam e que, pese embora não garantam grandes quantias, podem significar um aumento, digamos simpático, do nosso orçamento mensal.

Hoje apresentamos mais uma destas situações. Trata-se do site Clickworker que tem um conceito bastante interessante. Trata-se de um local através do qual podemos ser remunerados por executar pequenas tarefas tão simples como, por exemplo, escrever um texto acerca de um produto ou serviço.

Na prática, somos contratados e pagos para realizar um trabalho. Caso tenham algum tempo livre e possuam aptidões para a escrita, dominem algum idioma ou gostem de fazer traduções, o Clickworker pode render aquele pequeno rendimento extra. Podem ainda surgir tarefas relacionadas com a catalogação de imagens, vídeos ou ficheiros áudio ou com a pesquisa de informação na Internet.

Os pagamentos são feitos através de Paypal e é necessário atingir um mínimo de 10 Euros para poder solicitar os mesmos. Falta só dizer que o registo é completamente gratuito e que nós já estamos registados e a testar o sistema e que assim que tivermos novidades, voltaremos aqui a falar do assunto.

Regista-te Grátis

Ofertas Relacionadas

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo