DECO Proteste com novas ofertas
Todos nós conhecemos a DECO Proteste, a maior associação de defesa dos consumidores portuguesa.
Com mais de 400 mil associados, a DECO representa uma autêntica plataforma de apoio para a grande maioria das famílias portuguesas e as suas acções têm servido, ao longo dos anos, para nos proteger a todos.
Agora a DECO, para todos os novos associados tem uma nova oferta que é simplesmente fantástica, 1 Tablet Android que se tornará indispensável para no seu dia-a-dia e que será um autêntico sucesso na hora de guardar para sempre aqueles momentos especiais passados em família.
O tabelt, com sistema operativo Android 4.2.2, apresenta um design elegante em cor branca e permite o acesso a inúmeras aplicações disponíveis através do Google Play. Possui conexão WiFi, ecrã touchscreen LCD de 7” com resolução 800×480 pixels e G-sensor (para alternar entre imagem vertical / horizontal).
Conta ainda com uma memória de armazenamento interno de 4GB, expansíveis através de cartão microSD até 32GB, leitor de música compatível com os formatos MP3, WMA, WAV, leitor de vídeo que suporta ficheiros do tipo MP4, MPG, MPEG, AVI, GP, MOV, WMV, alto-falante estéreo integrado. Inclui adaptador/carregador, auriculares estéreo e cabo de conexão USB.
Este fantástico tablet pode ser seu, por apenas 2 Euros, se decidir associar-se à DECO. Ao subscrever esta oferta poderá também usufruir gratuitamente, durante 2 meses, de todas as vantagens de ser sócio da DECO e receberá em sua casa as revistas Proteste e Dinheiro & Direitos.
Se depois deste tempo de experiência decidir que não quer continuar como sócio, poderá cancelar a sua subscrição sem qualquer problema. De todas as formas, as ofertas serão sempre suas.
boa noite,já vai fazer um mês que fiz assinatura no dia 23/04/2010 e ganharia os brindes e dei o n° da minha conta para que depois de 2 meses vocês descontassem uma quantia e até agora os brindes não chegaram a minha residencia. e vocês nem ligam nem mandam um email.o que vocês me diz!
Caro Manuelito,
Essa questão deverá ser enviada directamente ao promotor desta oferta, neste caso a Deco. As Melhores Ofertas não têm qualquer relação ou responsabilidade com esta promoção. Limitamos-nos a disponibilizar a informação de como aceder a ela.
Boas noites, eu após ler o comentário anterior , alerto para o facto de também não ter recebido qualquer oferta. Não acho normal da vossa parte.
Olá Rui
Será que nos pode dizer o que é que “não acha normal” da nossa parte?
Tal como foi dito já várias vezes, As Melhores Ofertas não são responsáveis pelas amostras e ofertas aqui publicitadas. Limitamos-nos a recolher informação e a disponibiliza-la aos nossos leitores.
Se não recebeu as ofertas da DECO, sugerimos que entre em contacto com essa instituição. Como compreenderá, nós não podemos fazer nada a esse respeito.
uma câmara de filmar destas com um update de software/firmware ficava com uma qualidade muitas vezes superior à actual
e para um entendido na arte das programações deve ser tão fácil…
vejam aqui uma destas actualizações de software para iPhone.
A camara dos iPhones se não estou em erro é de 3 ou 4 megapixel…
com este software: http://itunes.apple.com/br/app/16.0-…479907700?mt=8
passa para 16 MegaPixels!!!!
espantoso não???
quem consegue fazer isto na câmara da DECO please?
Como faço para cancelar a assinatura com a Deco Proteste?
Obrigada.
Favor enviar a resposta para meu email…
Kátia
Essa pergunta terá de a fazer directamente à Deco Proteste.
bom dia senhor pedro moreira eu ja recebi as ofertas mas tem um problema e que os fones grandes o que tem radio tem os fios desligados o que me dis sobre isso
Sr, Ofertas, peço desculpa mas é preciso lata, então encaminham as pessoas todas diretamente à Deco Proteste. Então que propósito é o seu aqui?
Não bastava deixar escrito isso acima, visto que nada fazem nem dizem nada, basicamente? Ora esta…
Sr. Valter
Sinceramente custa-nos entender o seu comentário… Qual é que é mesmo o seu problema?
Estava interessado em receber a Proteste (apenas esta publicação !) quais a s condiçãoe !? pagto. anual por cheque.
Aguardo vosso email
Obrigado
Fausto
ja faz tempo que enviei o cupao com a minha oferta da deco e ate hoje nao recebi nada nesse casa seria o mp5
Mas esta gente que comenta aqui é toda atrasada mental?
Este site é para divulgação de promoções/melhores ofertas, mas não é aqui que estão a ser feitas essas ofertas.
Sinceramente.
Sou sócio dos vossos serviços já foi descontado a primeira mensalidade, será que não tenha direito a vossa oferta do tablet.
Sócio nº …..
Muito Obrigado
Olá José
O senhor é sócio da DECO e nós não temos nada a ver com a DECO. Aconselhamos que os contacte a eles para colocar a sua questão.
Obrigado
Já fui sócio da devo por problemas financeiros n consegui pagar agora gostava de se sócio outra vez.
Quanto tempo leva aentregar a tablet só tou em casa dia 21 deste mes