Desconto de 2 Euros Persil Duo Caps no MiniPreço

Persil Duo-Caps é a nova variedade de detergente desta conhecida marca especializada em soluções para a lavagem da roupa.
Com tira-nódoas activo e uma fórmula especial extra-brilho, este novo Persil promete resultados fantásticos na lavagem da roupa à máquina.
Como oferta de lançamento, o Persil Duo-Caps vem com um vale de desconto directo de 2 Euros nas embalagens comercializadas nas lojas da cadeia de supermercados MiniPreço Parking.
Esta promoção é válida até ao próximo dia 5 de Junho de 2013 e a questão é procurar as embalagens que trazem a referência ao desconto no rótulo, tal como se pode ver na imagem que acompanha este artigo.
Mais uma excelente oportunidade de poupar no capítulo dos detergentes para lavagem de roupa, neste caso, à máquina.
A loja de melhores promoções, além de ficar perto de casa quem é cliente Mini.Preço, conhece bem as vantagens. Parabéns Mimi-Preço, pela ajuda que nos dás.