Vales e Descontos

Descontos de 20% na Oysho com a Perfect Week

Esta é mais uma estreia no As Melhores Ofertas. A Oysho, outra marca do enorme e poderoso grupo Inditex (Zara, Stradivarius, Springfield, etc) faz a sua primeira aparição por cá uma campanha de descontos muito original.

Ofertas Relacionadas

Tão original que apetece dizer “um desconto por dia, não sabes o bem que te fazia”! E é que a Oysho preparou uma perfect week – semana perfeita – em que todos os dias vai dar 20% de desconto numa selecção de produtos de várias gamas.

A semana começa já amanhã, 12 de Maio, com reduções de 20% nos preços da lingerie, na Terça, dia 13, é a vez das t-shirts, na Quarta calças e calções, na Quinta fatos de banho e biquínis, na Sexta calçado, no Sábado vestidos e no Domingo, 19 de Maio, chega a vez dos acessórios.

Para que possam planear convenientemente as vossas compras, nada como consultar a agenda da perfect week da Oysho que está na imagem ali em cima.

Falta só dizer que esta é uma campanha exclusiva da loja online. Para saber mais sobre os descontos de 20% da Oysho, clique no botão abaixo.

Perfect Week Oysho dá descontos de 20%

Ofertas Relacionadas

5 Comentários

    1. Olá Cláudia
      Estes descontos são exclusivos da loja online.
      Faltou dar essa informação no artigo, vamos já tratar de adicionar.
      Obrigado pelo toque 😉

  1. Obrigada pela informação. Já agora, fiz uma simulação de compra para ver como funcionava o desconto, e verifiquei que antes do valor final, aparece esta pergunta “Tens um código de promoção? Introduza aqui” . Que código é este e onde se pode encontrá-lo??

    1. Olá Cláudia
      Essa referência aparece sempre, é o local para introduzir os códigos de desconto caso haja alguns. Esta promoção em concreto não necessita de códigos. No menu da esquerda no site da Oysho aparecem os produtos que já estão com desconto. Agora estão lá os produtos de lingerie com 20%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo