Descontos Skin.pt Blogger’s Choice

A loja de cosméticos, maquilhagem e bem-estar Skin.pt começa 2014 com mais uma das suas campanhas de descontos Blogger’s Choice, com uma selecção especial de produtos escolhidos por alguns dos blogger’s mais influentes do país.
Com reduções de preços que oscilam entre os 20% e os 50%, esta campanha inclui produtos das mais diversas categorias, nomeadamente cosméticos para o rosto e para o corpo, produtos de emagrecimento, soluções para o cuidado do cabelo, maquilhagem, reparação dos lábios e vernizes para unhas.
Aproveite mais esta excelente oportunidade para comprar produtos das melhores marcas do sector com descontos que chegam até aos 50% até ao dia 10 de Janeiro de 2014.
Por outro lado, a Skin.pt tem também uma época de saldos, pelo que todos os produtos do seu catálogo estão 10% de desconto até ao final do mês de Janeiro.
Clique no botão abaixo para visitar a Skin.pt e conhecer todos os produtos que fazem parte da campanha de descontos Blogger’s Choice.