CDs e DVDs

Filmes de Acção Grátis com o Jornal Record

Há já algum tempo que o jornal Record não apresentava uma das suas habituais promoções relacionadas com o cinema mas eis que agora volta e logo com a oferta de 8 filmes de acção grátis.

Ofertas Relacionadas

Na verdade, o diário desportivo Record costuma apostar neste tipo de iniciativa, oferecendo aos seus leitores a oportunidade de conseguir, completamente grátis, colecções de DVD com títulos, normalmente, de acção.

Desta vez são 8 os filmes que podemos conseguir através do método cupão publicado num dia, DVD oferecido no dia seguinte. Quer isto dizer que, pese embora os filmes sejam grátis, temos sempre de contar com a despesa da compra do jornal. Para quem é leitor habitual do Record isto não é um problema, para quem não é, deverá equacionar bem se os custos compensam os filmes. Ou então, procurar se algum amigo ou familiar que compra o jornal não vai usar os cupões.

A seguir deixamos a lista dos filmes que integram esta oferta do Record, bem como as respectivas datas de publicação do cupão e da entrega do filme.

  • Básico >> Cupão 21 de Janeiro | DVD 22 de Janeiro
  • Knock Off >> Cupão 28 de Janeiro | DVD 29 de Janeiro
  • Azul Escuro >> Cupão 4 de Fevereiro | DVD 5 de Fevereiro
  • Caos >> Cupão 11 de Fevereiro | DVD 12 de Fevereiro
  • Wasabi >> Cupão 18 de Fevereiro | DVD 19 de Fevereiro
  • Comando de Resgate >> Cupão 25 de Fevereiro | DVD 26 de Fevereiro
  • Jogo de Traições >> Cupão 4 de Março | DVD 5 de Março
  • Da Rússia com Amor >> Cupão 11 de Março | DVD 12 de Março

Esta é uma excelente oportunidade para os amantes do cinema valorizarem a sua colecção particular com mais oito filmes de pura acção e emoção sem gasta um cêntimo. Não é todos os dias que temos a oportunidade de conseguir 8 filmes de acção em DVD, completamente grátis.

Ofertas Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao Topo