OfertasVales e Descontos

Fitness Hut – Um Ginásio Premium com Preços Lowcost

Mais cedo, ou mais tarde, todos começamos a pensar em perder aqueles quilinhos a mais que ganhámos com o passar dos anos e com a alimentação que nem sempre é mais adequada.

Ofertas Relacionadas

Para além das questões estéticas que nos levam a querer mostrar sempre a nossa melhor forma, é também necessário considerar a questão da saúde e de todas as vantagens que uma vida mais activa nos pode trazer.

Já pensou no ginásio? Já, mas os preços das mensalidades fazem com que não se decida a avançar? E se lhe dissermos que agora existe uma rede de ginásios de topo com preços lowcost? Locais onde é possível ganhar e manter a melhor forma física com um leque muito diversificado de actividades, do bodycombat ao yoga, tudo com a melhor qualidade e a preços muito baixos.

Esse sítio já existe e hoje vamos apresentar-lho:

Fitness Hut – Treinar nunca ficou tão “em conta”!

A 1ª rede de Fitness Clubs “Premium, Low Cost” em Portugal. Treine seguindo as mais actuais tendências do fitness com as melhores equipas, espaços e equipamentos.
GINÁSIO: 7 áreas com equipamentos concebidos para responder às suas necessidades e objectivos.

PERSONAL TRAINING: Uma equipa de profissionais qualificados e experientes para o(a) ajudar a conquistar e manter os seus objectivos pessoais.

ESTÚDIOS: 3 vibrantes espaços que oferecem uma grande variedade de aulas em grupo da marca Fitness Hut, Les Mills e outras.

BALNEÁRIOS: Para o seu bem-estar total, todos os clubes têm disponíveis até 200 cacifos diários e 16 chuveiros.

ESTACIONAMENTO: Parques com descontos nas tarifas.

DIVERTIMENTO: Noites únicas ao som de convidados especiais a actuar nos DJ POD’s presentes no espaço Ginásio.

Agora que já conhece os Fitness Hut, clique no botão abaixo para descobrir se esta é a melhor opção para si. Basta clicar no botão abaixo.

Fitness Hut

Ofertas Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo