Passatempos

Ganha 1 Água Micelar Corine de Farme

Passatempo My Cherry Lips

O blogue My Cherry Lips está de volta com mais um dos seus passatempo para distribuir prémios entre as suas leitoras e, já agora, leitores.

Ofertas Relacionadas

Nesta ocasião o que podes ganhar é uma embalagem de Água Micelar Pura da Corine de Farme e o My Cherry Lips tem 6 para sortear.

A Água Pura Micelar é composta por micelas, pequenas partículas de tensioativos que captam as impurezas presentes na superfície da epiderme. Estas micelas eliminam eficazmente a maquilhagem e limpam perfeitamente o rosto, os olhos e os lábios. Graças à sua fórmula suave e ao extrato de flor de Peónia, com propriedades tonificantes, a Água Pura Micelar proporciona frescura e respeita a fragilidade das peles secas ou sensíveis.

O passatempo decorre até dia 20 de maio de 2018 e para participar e saber mais só tens de clicar no botão abaixo.

Passatempo Terminado

Ofertas Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo