Ganha 1 Estadia na Quinta da Pousadela

O blogue Flor de Sal e a Quinta da Pousadela juntaram-se para promover um giveaway que tem um prémio que é um verdadeiro mimo! Se decidires participar, vais habilitar-te a ganhar 1 fim de semana para 2 pessoas, com pequeno-almoço incluído, na Quinta da Pousadela.
A Quinta da Pousadela é uma casa de campo localizada a 8 quilómetros de Amarante, que conta com um vinhedo fantástico e muitas comodidades para os seus hóspedes, de entre as quais se destaca a fantástica piscina.
Para participar neste passatempo só tens de fazer LIKE nas páginas no Facebook do Flor de Sal e da Quinta da Pousadela, dar um like ao post do passatempo e partilhá-lo, de forma pública e identificando 3 amigos, no teu mural.
Para saber tudo sobre este passatempo, clica no botão abaixo, mas depressa porque termina já no dia 15 de Outubro de 2016.
Passa 1 Fim de Semana na Quinta da Pousadela