Ganha 1 Viagem a Nova Iorque com Timex
Este é daqueles passatempos que tem um prémio que nos deixa a torcer para que desta vez a sorte nos bata à porta… Quem é que não sonhou já ir a Nova Iorque, a cidade que nunca dorme? Pois bem, com este concurso podes ir até lá e levar companhia!
Trata-se de uma iniciativa da Bluebird – Watches & Jeweles e da Timex, a intemporal marca de relógios e o prémio é 1 relógio TIMEX e 1 fantástica viagem para duas pessoas com estadia de 3 noites em Nova Iorque.
Para participar terás de visitar uma das 14 lojas da Bluebird e conhecer a nova colecção da Timex apresentada por um colaborador da empresa. Depois basta preencher um cupão de participação e responder a uma pergunta.
Mas o melhor mesmo é visitar o site da promoção e consultar o regulamento integral deste passatempo para ficares a saber como te podes habilitar a ganhar 1 viagem a Nova Iorque para duas pessoas. Clica no botão abaixo para saber mais.
Habilita-te a Ganhar 1 Viagem a Nova Iorque
Adoro experimentar produtos de cosmética.