Ganhe 1 Cabaz de Produtos Selo Seleção

O Selo Seleção chegou para o ajudar a escolher os melhores produtos de marca própria (marca branca). Todas as certificações resultam de escolhas directas dos consumidores de todo o mundo, desde Portugal à Índia, do Brasil à Alemanha.
Em Portugal são já vários os produtos de marca branca, de algumas mais conhecidas cadeias de supermercados nacionais, que contam com o Selo Seleção e para celebrar a estreia, esta organização está a promover um passatempo com o qual podemos ganhar 1 cabaz recheado destes produtos.
Ao todo são 10 prémios e para se habilitar a ganhar 1 destes 1 cabazes de produtos com o Selo Seleção tem apenas de fazer GOSTO na página Selo Selção no Facebook, fazer uma foto “apetitosa” onde apareçam 2 produtos Selo Seleção e partilhá-la no seu mural pessoal e na página do passatempo.
Cliquem no botão abaixo para saber tudo acerca deste passatempo.
Ganhe 1 Cabaz de Produtos Selo Seleção