Vales e Descontos

Hiper Descontos Contiente até 26 de Agosto

O novo folheto dos supermercados Continente (válidos de 20 a 26 de Agosto de 2013) já anda por aí a rodar há alguns dias, mas convém sempre chamar a atenção para ele não vá passar desapercebido a algum dos nossos leitores.

Ofertas Relacionadas

Sobretudo porque para esta nova campanha o Continente volta a trazer descontos de 50% em cartão em muitos produtos e alguns deles merecem muito a pena.

Bons exemplos são o bacalhau Ribeiralves, as toalhitas Huggies e o detergente Persil para máquina. Todos têm descontos de 50% em cartão, o que na prática significa uma poupança de vários Euros e uma boa oportunidade de comprar produtos de marca a preços mais acessíveis.

Para conhecer em detalhe esta nova campanha de descontos Continente, clique no botão abaixo e consulte o folheto.

50% de Desconto em Cartão Continente até 26 de Agosto

Ofertas Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao Topo