Outros

Kit de Informação Criopreservação Grátis

A criopreservação das células estaminais aquando do nascimento de um novo bebé é uma prática que, a pouco e pouco, muitos pais portugueses estão colocar em prática. Com este gesto, os pais estão a assegurar aos seus filhos uma espécie de seguro biológico, que poderá vir a ser bastante útil no combate a algumas doenças que possam vir a surgir.

Ofertas Relacionadas

“A criopreservação possibilita preservar, a temperaturas muito baixas (196ºC negativos), as células estaminais existentes no cordão umbilical do bebé. Desta forma, as células podem ficar armazenadas durante anos, sem perder a sua viabilidade, para que, em caso de necessidade, possam vir a ser usadas. As células estaminais são, hoje, um importante recurso para o tratamento de diversas doenças. No entanto, o cordão umbilical é descartado em aproximadamente 85% dos casos, sendo que constitui uma fonte rica em células estaminais que se tem revelado uma alternativa real aos transplantes de medula óssea, sobretudo no tratamento de doenças do foro hemato-oncológico.” Fonte: Conversas com Barriguinhas

Até ao final deste mês a Cytothera, uma das empresas que em Portugal oferece serviços na área das criopreservação das células estaminais, está a promover uma campanha através da qual podemos receber grátis um kit de informação sobre este assunto, para além de podermos obter um desconto de 30% caso se opte pelo pronto pagamento.

Para saber mais e pedir este kit grátis, clique no botão abaixo.

[junkie-hightlights color=”green”]OFERTA NÃO DISPONÍVEL[/junkie-hightlights]

Ofertas Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo