Vales e Descontos

Leve 2 Pague 1 Óculos de Sol Multiopticas

O Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro, é a próxima data festiva que as marcas aproveitam para promover os seus produtos através de campanhas e promoções.

Ofertas Relacionadas

É evidente que os consumidores atentos agradecem e aproveitam estas oportunidades para poupar dinheiro em produtos ou serviços nos quais estão interessados.

A Multiopticas, por exemplo, anunciou a sua própria promoção para o Dia de São Valentim, com uma campanha de Leve 2 Pague 1 em óculos de sol.

No Dia dos Namorados, celebre o amor com óculos de sol para os dois. Compre um par de óculos de sol para si e receba um segundo par grátis.

Para poder usufruir desta campanha tem de comprar 1 óculos de sol de valor superior a 100 Euros, sendo que terá então direito à oferta de uns segundos óculos de sol cujo valor não pode ultrapassar os 49 Euros.

Esta campanha estará disponível em todas as lojas Multiopticas do país entre os dias 3 e 16 de Fevereiro de 2014.

Ofertas Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Botão Voltar ao Topo