OfertasOutros

Mais um pagamento do Clixsense

São já vários os artigos que publicámos em As Melhores Ofertas com provas de pagamento do Clixsense, mas achamos que nunca é demais mostrar que este site paga mesmo e entusiasmar as pessoas a usar a sua conta ou, caso ainda não tenham, a criar uma.

Ofertas Relacionadas

Como sempre, temos o cuidado de vos relembrar que este tipo de sistemas dificilmente vos fará ricos ou remediados. Nada disso! Estamos a falar de pequenas quantias (a de hoje, por exemplo, são 19 USD dollars) que nos alegram o dia mas que em pouco podem contribuir para a nossa estabilidade financeira.

Ainda assim, estes pequenos incentivos que podemos conseguir com apenas alguns minutos diários, acabam sempre por ser muito simpáticos e por aqui são reservados para concretizar pequenas extravagâncias que, de outra, nunca veriam a luz do dia.

Se querem saber sobre o Clixsense podem ir até ao nosso primeiro artigo sobre o assunto onde está tudo explicado e partir do qual podem fazer o registo da vossa conta grátis caso ainda não o tenham feito.

Os que já têm conta mas que, por esquecimento, preguiça ou descrença, nunca a usam, aproveitem e comecem a fazê-lo e, acima de tudo, divulguem entre os vossos amigos e conhecidos para que possam ter alguns referidos e atingir os valores mínimos de pagamento mais rapidamente.

Regista-te Grátis no Clixsense

Ofertas Relacionadas

6 Comentários

  1. No PayPal para fazer-se alguma coisa tem de se ter cartão de crédito certo? Eu não tenho. Não há outra forma?

    1. Olá Marlene. Em princípio pode criar uma conta no Paypal sem cartão de crédito se o seu objectivo for apenas receber dinheiro que pode, depois, transferir para uma conta bancária.

    1. Olá Duarte
      A resposta depende do valor de câmbio Dollar – Euro do dia. Se fizer uma pesquisa rápida no Google vai encontrar essa informação actualizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo