OfertasOutros

Mini Pilhão Grátis

Hoje em dia, felizmente, a reciclagem é possível para a grande maioria dos produtos e materiais. Em Portugal, por exemplo, têm-se atingido níveis de separação e reciclagem bastante satisfatórios, acima inclusive do que seria de esperar.

Ofertas Relacionadas

Quase tudo se pode reciclar, do papel ao plástico, do vidro aos componentes electrónicos, passando pelos pneus e pelas pilhas que usamos para alimentar os pequenos aparelhos do nosso dia a dia.

As pilhas, quando não são tratadas e recicladas convenientemente, constituem uma fonte de contaminação que, mais cedo ou mais tarde, acaba por nos atingir, quer através da infiltração nos lençóis freáticos, quer pela sua entrada na cadeia alimentar.

Em Portugal a empresa responsável pela recolha e processamento das pilhas usadas é a Ecopilhas. Esta é a entidade gestora que disponibiliza os pilhões que todos já vimos em vários locais públicos. Para contribuir directamente para esta importante causa apenas terá que armazenar convenientemente as suas pilhas usadas para mais tarde as poder depositar num pilhão.

Para o fazer pode pedir à Ecopilhas um Mini Pilhão para usar em sua casa ou no seu local de trabalho. Basta enviar um email a fazer o pedido (não se esqueça de fornecer o seu endereço postal) e na volta do correio vai receber o seu pilhão normal.

Ofertas Relacionadas

2 Comentários

  1. Venho por este meio requerer o envio de um Mini Pilhão para a seguinte morada:

    Mais ainda, gostaria ainda de saber, depois de cheio, onde o posso entregar.
    Muito obrigado pela atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo