OfertasRevistas e Livros

Muitas Ofertas com a Revista Activa de Janeiro

Nunca abordámos este tema aqui, mas a verdade é que as revistas, sobretudo as que são destinas ao público feminino, costumam vir bastante recheadas com amostras grátis, ofertas, vales de descontos e ofertas.

Ofertas Relacionadas

É o caso da Activa, uma das revistas mais conceituadas em Portugal no campo das publicações dedicadas à mulher. A Activa é editada há bastantes anos e os seus conteúdos são essenciais para a mulher actual se manter informada e a par das últimas tendências.

Voltando ao nosso tema preferido, com a Activa do mês de Janeiro, que já está disponível nas bancas, é possível conseguir um conjunto de ofertas muito interessantes.

Destacamos, desde já, a oferta de um livro de cozinha grátis. Trata-se de mais uma edição da colecção da Comer &Beber pelo Mundo, neste caso totalmente dedicado à cozinha da  China.

Por outro lado, com a revista vai receber também um cartão de descontos que lhe dará acesso a um vasto conjunto de produtos e a serviços a um preço bastante mais acessível e que lhe permitirá poupar uma boa quantidade de dinheiro.

Convém também lembrar que neste tipo de publicação é bastante frequente que as marcas apostem na distribuição de amostras gratuitas dos seus produtos, especialmente na área dos perfumes e dos cosméticos.

Para terminar, chamamos a vossa atenção para a possibilidade de adquirir, juntamente com a revista, uma fantástica Pasta PC/Porta-documentos da coleção “Fleurs d’hiver”. Este bonito acessório poderá ser seu por apenas mais € 5,90.


Como vê, este é um mundo que merece a nossa atenção porque são muitas as ofertas que podemos conseguir com a aquisição de uma simples revista. Prometemos que a partir de agora passaremos a dar mais atenção a este tipo de publicações para que possamos informar, atempadamente, de tudo o que podemos conseguir grátis com elas.

Ofertas Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo