OfertasRevistas e Livros

Novo Acordo Ortográfico Grátis

Para todos os que se preocupam em escrever bem a língua portuguesa, já agora sabiam que é a quinto idioma mais falado no mundo, trazemos hoje uma magnífica oferta a não perder.

Ofertas Relacionadas

A edição de hoje (1 de Setembro de 2011) da revista Visão vem com um livro completamente grátis sobre o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, um documento que já está em vigor e que tantas confusões tem lançado entre as pessoas.

Com as novas regras impostas por este Acordo Ortográfico muitas mudanças aconteceram ao nível do português, sobretudo do português europeu.

Com este compêndio pretende-se uniformizar e universalizar cada vez mais a língua portuguesa de forma a que se possa afirmar no mundo como um dos idiomas mais falados.

A revista Visão contribui desta forma para que todos possamos aprender as novas regras pelas quais se rege o nosso idioma.

Caso não possa comprar a revista hoje ou já esteja esgotada, saiba que o livro grátis sai também no próximo sábado, 3 de Setembro, como semanário Expresso e no dia 7 de Setembro com o Jornal de Letras.
O livro é grátis, bastando apenas adquirir a revista. Sem dúvida, uma oportunidade única a não perder!

Veja o vídeo sobre o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa

ACTUALIZAÇÃO – 14/09/2012

A edição de 13/09/2012 da revista Visão volta a vir com uma edição, revista e aumentada, do novo Acordo Ortográfico grátis.

Por outro lado, na edição da Visão do dia 20/09/2012 será oferecido um segundo livro que, além de apresentar uma grande variedade de exercícios sobre o novo acordo, destinados aos mais jovens e aos seus pais e professores, aborda a evolução da ortografia portuguesa, da Idade Média até à actualidade, e dos argumentos esgrimidos pelos defensores e críticos do Acordo de 1990, numa polémica que ameaça eternizar-se.

Ofertas Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo