OfertasOutros

O Melhor Conteúdo da Internet em Português

Hoje trazemos até aos nossos leitores mais um site bastante interessante.

Ofertas Relacionadas

O LinkaAqui é um directório de links e artigos que tem como missão compilar o melhor conteúdo da Internet feita em Português.
Se por um lado este site é um excelente ponto de partida para encontrar artigos, notícias, factos e curiosidades, por outro afigura-se como uma ferramenta indispensável para todos aqueles que mantêm um blog ou um site e querem ver o número de visitas aumentar.
Ao submeter os seus links e conteúdos neste site está a criar uma fonte de visitas para o seu blog ou site.

O Que É?
Um site onde se reúnem os links para o melhor conteúdo da Internet feita em Português. Queremos ajudar a divulgar os melhores sites, artigos, posts, fotografias, vídeos, sites, blogs… todo o conteúdo produzido em língua portuguesa que está na Internet.

Posso Usar?
Todas as pessoas podem usar o nosso sistema. Basta preencher um simples formulário, disponível aqui, para submeter o seu conteúdo. No entanto, nem todas as entradas serão aprovadas e publicadas. Queremos o melhor do melhor, por isso escolhemos apenas conteúdo de qualidade e com interesse para a comunidade.

Quanto Custa?
Para incluir o seu artigo ou o seu link no LinkaAqui não terá que pagar absolutamente nada. A única coisa que pedimos, no caso dos links, é que faço por nós o que estamos a fazer por si, a publicação de um link para o LinkaAqui no seu site. Caso não esteja disposto a disponibilizar esta ligação, a inclusão do seu link terá um custo simbólico de apenas 2 Euros (pagamentos via Paypal). Este pagamento é único (vitalício) e dispensa a publicação de um link recíproco. Por outro lado, se quer dar mais destaque ao seu site pode optar por um Link em Destaque. Esta opção tem o custo de 3 Euros por ano. Ao final desse ano pode renovar ou não o destaque, tendo no entanto a garantia de que o seu link continuará publicado para sempre no LinkaAqui.

VISITE HOJE MESMO O LinkAqui

Ofertas Relacionadas

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo