OfertasRevistas e Livros

O Meu Primeiro Livro de Receitas Grátis

Há uns tempos atrás, mais concretamente por altura do regresso às aulas, a cadeia de supermercados Lidl lançou uma promoção para distribuir um livro de receitas grátis completamente dedicado aos mais novos, intitulado O Meu Primeiro Livro de Receitas.

Ofertas Relacionadas

O sucesso da iniciativa foi tal que os livros esgotaram num instante. Foi tão rápido que nem tivemos tempo de divulgar esta oferta aqui no site.

A publicação é uma verdadeira delícia e para além das receitas do conhecido Chef Hernâni Ermida, tem uma série de conselhos sobre alimentação saudável, exercício físico e segurança na cozinha para que os mais novos lá de casa se possam aventurar nas lides culinárias sem correrem qualquer risco.

Com um design muito bonito e atractivo para as criança, O Meu Primeiro Livro de Receitas promete ser uma excelente iniciação à paixão pela gastronomia e uma forma muito original para que pais e filhos possam passar momentos muito agradáveis na cozinha. Para além disso, assume-se também como um guia de boas práticas alimentares e poderá ser uma preciosa ajuda para a educação dos mais pequenos no que à alimentação saudável diz respeito.

O livro, na sua edição em papel, esgotou imediatamente, mas agora o Lidl decidiu disponibilizá-lo em versão electrónica (ebook) para que todos os que não o conseguiram possam desfrutar dele. Descarregue o ficheiro PDF e imprima-o ou use-o no seu tablet para desfrutar da arte da culinária na companhia dos seus filhos.

Para conseguir o seu exemplar grátis de O Meu Primeiro Livro de Receitas, só tem de clicar no botão abaixo.

[junkie-alert style=”red”] Este livro já não está disponível. [/junkie-alert]

Ofertas Relacionadas

2 Comentários

  1. Boa Tarde

    Deviam ter em conta as pessoas como eu que nao tem facebook e impressora.E um facto que nao é um problema vosso.Podiam arranjar alternativas para que eu e outras pessoas que estejam na mesma situaçao possam aproveitar.
    Obrigada

    Com os melhores cumprimentos,
    Ana Fialho

    1. Olá Ana

      Esta oferta em particular não obriga a usar o Facebook, nem sequer a impressora. Pode simplesmente descarregar o ficheiro PDF para o seu computador e usá-lo a partir daí.
      No entanto, muitas das ofertas que aqui partilhamos “acontecem” de facto no Facebook por opção das próprias entidades que as promovem, talvez porque seja um meio muito eficaz de chegar a muita gente.
      Quanto à questão da impressora, muitos dos vales disponibilizados são entregues na lógica do “imprima você mesmo” e é verdade que há muita gente que não tem impressora mas, mais uma vez, este é o meio que as marcas decidem usar para distribuir os seus cupões porque também é o mais prático, rápido e, evidentemente, barato.
      Se explorar um pouco o site vai encontrar, com toda a certeza, ofertas em que os vales são enviados por correio ou podem ser encontrados em publicações impressas, mas a tendência é mesmo esta do self-service.
      Aproveitamos para relembrar aos nossos leitores que o site As Melhores Ofertas apenas recolhe e divulga informação. Todas as ofertas, campanhas e promoções são da responsabilidade dos seus promotores directos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo