Passatempo Cepsa dá Tablets, iPods e Câmaras Fotográficas
A CEPSA, empresa de origem espanhola do ramos dos combustíveis a operar em Portugal há já bastantes anos e com uma rede de estações de serviço muito extensa, está a promover um passatempo através do seu cartão de fidelidade.
Cada vez que fizer um abastecimento de combustível de valor igual ou superior a 20 Euros num dos postos CEPSA e usar o cartão CEPSA PORQUE EU VOLTO, vai ficar habilitado ao grande sorteio 100 fantásticos prémios, todos eles gadgets tecnológicos de última geração.
- 20 Máquinas Fotográficas digitais Olympus Tougt TG 320
- 50 MP3 Apple iPod Shuffle 2GB
- 30 Tablets Samsung Galaxy Tab2 de 7″
Lembre-se que para se habilitar tem de usar o seu cartão CEPSA cada vez que abastecer o seu carro com 20 ou mais Euros de combustível e que pode participar até ao próximo dia 7 de Junho de 2013.
Para consultar o regulamento e as condições deste super passatempo da CEPSA, clique no botão abaixo.