Passatempos

Passatempo Gelados NESTLÉ – Prepara-te Vais a Cabo Verde

E que tal passar férias em Cabo Verde na companhia de 5 amigos? Esta é a proposta que os Gelados Nestlé têm para te animar a participar no seu passatempo “Prepara-te. Vais a Cabo Verde”.

Ofertas Relacionadas

Os prémios são, simplesmente, fantásticos. 1 Viagem à Ilha do Sal em Cabo Verde para 6 pessoas (avião + estadia de 7 noites em hotel de 4 estrelas em quarto triplo em regime de tudo incluído) + 1 (uma) Câmara de Filmar Toshiba Camileo P20 para o 1.º classificado e 9 Câmaras de Filmar Toshiba Camileo P20 para os classificados entre o 2.º e o 9.º lugar.

Para participar é necessário ser fã dos Gelados Nestlé no Facebook, entrar e aceitar a aplicação do passatempo, responder a uma série de perguntas para testar os teus conhecimentos acerca de Cabo Verde, preencher o formulário com o seus dados pessoais e, por fim, fazer o upload de uma fotografia original ou indicar o link para um vídeo original e criativo alojado no YouTube ou em Vimeo, que demonstrem porque deves ser tu a ganhar a viagem.

As participações ficarão na galeria do passatempo para serem votada por todo o mundo e no final, às 23:59 horas do dia 16 de Agosto de 2013, as que tiverem mais votos vão ficar com os prémios.

Para ganhar alguma vantagem, mais concretamente 20 votos, podes comprar uma embalagem Pack MAXIBON Mini de 6 unidades numa loja Modelo Continente e indicar o seu código de barras no local adequado. Lembra-te que neste caso é obrigatório guardar o talão para que, caso seja uma dos vencedores, possas fazer prova da compra.

O regulamento deste passatempo é um tanto ou quanto complexo e extenso, pelo que o melhor mesmo é ir até à página da promoção e consultá-lo na íntegra para teres a certeza de que estás a fazer tudo bem. Clica no botão abaixo para iniciar a tua participação.

Prepara-te. Vais a Cabo Verde com os Gelados Nestlé

Ofertas Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo