Passatempos

Passatempo Kabukis & Margaridas – Fructis

O blogue Kabukis & Margaridas tem um novo passatempo para premiar a fidelidade das suas leitoras com prémios e miminhos que, diga-se de passagem, tão bem nos sabem.

Ofertas Relacionadas

Desta vez vamos poder ganhar 1 embalagem de Hidra Caracóis da Garnier Fructis, perfeito para quem tenha uma juba de caracóis para domar!

Participar é muito simples, basta ser seguidora, ou seguidor, do blogue e deixar um comentário no post do passatempo. E já está, desta forma entras no sorteio e podes ser tua receber este Hidra Caracóis da Fructis.

Clica no botão abaixo para saber mais sobre este passatempo e para participar.

Vê aqui como participar

Ofertas Relacionadas

2 Comentários

  1. Oi
    adoro os produtos na fructies 🙂 alem de ser uma boa marca tem um cheiro irresistiver. Adorava ganhar 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo