OfertasPassatempos

Passatempo TMN Ganha 1 iPhone 4S

O iPhone 4s é o mais recente modelo da família de smartphones criados pela Apple que conquistaram milhões de pessoas um pouco por todo o mundo.

Ofertas Relacionadas

A Apple inclui no iPhone 4s algumas novas funções que fazem deste fantástico gadget algo muito próximo da perfeição. Às incríveis características do iPhone 4 juntaram-se, no iPhone 4S uma melhor câmara fotográfica (fotografias com mais resolução e vídeo em alta definição), o maravilhoso sistema de acesso a ficheiros online iCloud, o assistente de busca por voz SIRI e uma bateria com maior autonomia, entre outras melhorias.

Se gostava de ter um iPhone 4S mas ainda não teve oportunidade de o conseguir, então a oferta de hoje é perfeita para si. Trata-se de um passatempo da TMN em que o prémio é precisamente 1 fantástico iPhone 4S da Apple. Para participar e habilitar-se a ganhar tem apenas de responder à pergunta “O que estarias disposto a fazer para ganhar um iPhone 4S?”.

Para participar basta seguir este link e preencher o formulário. O passatempo termina a 2 de Março.

Entretanto, para os que não sabem ou não se lembram, há um outro passatempo a decorrer através do qual podem ganhar outro fantástico aparelho da Apple, neste caso um maravilhoso iPad 4. Há 3 em jogo e a participação é completamente grátis e implica apenas o preenchimento de um formulário.

Passatempo Terminado

Ofertas Relacionadas

2 Comentários

  1. Estaria prestes a fazer o necessário para obter uma maravilhosa oportunidade destas, seria inesquécivel a maneira de como tinha conseguido este prémio (sorte). E se por motivos conseguisse ganhar, aposto que das próximas vezes, confiava, tinha esperança, e arriscava mais. Pesso por tudo, apesar de às vezes estes casos só se concretizarem em sonhos ou até mesmo pensamentos “distantes” e dificeis de alcançar… Obrigada mesmo assim por fazerem uma pessoa acreditar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Vê Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo