OfertasVales e Descontos

Poupe 10% da sua factura da luz

Se os últimos tempos têm sido bastante difíceis, os que se avizinham não o vão ser menos. A crise, as medidas de austeridade, o aumento dos preços, o congelamento dos salários… Diariamente somos confrontados com mais uma dificuldade, com mais obstáculos para conseguir chegar até ao final do mês.

Ofertas Relacionadas

Uma das despesas que pesa bastante nos nossos orçamentos familiares é a conta da electricidade. De facto, os sucessivos aumentos da energia, aos quais se veio juntar o aumento do IVA sobre este bem, fez com a factura que a EDP nos envia para casa todos os meses suba e suba e suba…

Neste cenário, qualquer poupança deve ser aproveitada e é por isso que hoje vos damos a conhecer o Plano EDP Continente. Trata-se de uma parceria entre a empresa energética nacional e a famosa rede de superfícies comerciais através da qual poderemos poupar 10% da nossa despesa mensal com energia.

Na prática, 10% do valor que pagamos à EDP será acumulado no saldo do nosso Cartão Continente para, posteriormente, ser usado em compras nos supermercados desta cadeia. Por exemplo, se tiver um consumo de cerca de 50 Euros mensais em electricidade, serão adicionados ao saldo do seu cartão 5 Euros. No final do ano, e seguindo os números deste exemplo, estamos a falar de uma quantia de 60 Euros.

Para saber tudo acerca do Plano EDP Continente visite este site.

Ofertas Relacionadas

6 Comentários

  1. Atenção que é preciso perguntar e rever todos os pontos de acesso a esta “promoção”. A informação que tenho é que para obter os vales de desconto impõe-se, sem se explicitar nos anúncios, um novo contrato com a EDP no mercado liberalizado e o desconto não respeita à totalidade da factura. Informem-se bem sobre o assunto antes d assinar alguma coisa. Espero ter ajudado.

    1. Olá Joana
      Muito obrigado pelo comentário e pelo concelho. Convém estudar atentamente esta situação e avaliar se nos compensa ou não.

  2. Ao inicio parece uma boa oportunidade, mas cuidado:

    – Além de não ser o valor total da factura (iva e aluguer não conta), só é válido até ao final do ano. Ao aderir, deixa de ser um cliente da Edp universal e passa a ser cliente do mercado liberalizado Edp , imposto pela Troika!

    – A Troika, por sua vez, pretende que em 2015 todos os portugueses façam parte do mercado liberalizado de energia, e que acabem as tarifas bi e tri-horárias (se repararem, essa promoção só funciona com a tarifa simples!).

    – Em 2012 seremos obrigados a fazer esta mudança, mas até lá nºao se deixem enganar.

  3. Com a tarifa bi-horária consigo poupar uns 15% face à tarifa simples e sem ter de fazer compras para obter apenas 10%…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo