Ofertas

Recebemos a amostra grátis de Hydreane BB Creme

Esta é uma daquelas ofertas que são sucesso garantido quando chegam até às Melhores Ofertas porque tudo o que tem a ver com perfumaria e cosméticos costuma chamar muito atenção da comunidade.

Ofertas Relacionadas

Neste caso particular, partilhámos aqui no site a campanha que a La Roche Posay promoveu no passado mês de Dezembro para distribuir milhares de amostras grátis do seu novo Hydreane BB Creme.

Como sempre, nós também fizemos o pedido e esta amostra gratuita já chegou também à nossa caixa de correio. Tal como podem ver na foto que publicamos juntamente com este artigo, trata-se uma pequena porção desde novo produto de La Roche, ainda assim suficiente para avaliar as suas qualidades.

Infelizmente esta campanha já terminou e já não é possível fazer mais pedidos, mas ainda assim temos consciência de que foram muitas as pessoas que aproveitaram esta oferta. Já recebemos algum feedback de algumas das nossas leitoras que nos informaram que também elas já receberam esta oferta, mas gostávamos de saber mais!

Quem é que já recebeu e testou o Hydreane BB Creme? O que é que acharam dele? Ficaram fãs e vão passar a usar este produto?

Usem e abusem da nossa caixa de comentários para deixar as vossas opiniões, afinal As Melhores Ofertas são uma comunidade e é sempre bom poder ouvir as opiniões de todas as pessoas que nos visitam e acompanham regularmente.

Ofertas Relacionadas

3 Comentários

  1. Foi a primeira vez que entrei nestes sites por isso ainda não recebi nada, estou ansiosa por receber alguma coisa.Mas acho este site muito interessante espero em breve receber alguma coisa .Sem outro assunto

  2. eu tambem ja recebi! experimentei e gostei bastante e muito fluido, nao cola na pele, e deixa a pele muito suave! e ideal para quem nao gosta de usar base mas tambem quer ter um bocadinho de cor para nao ficar palida =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo