Recebemos a edição Verão 2013 da revista Free
Acabou de chegar até à nossa caixa de correio a nova edição, Verão 2013, da revista Free, a publicação gratuita do Freeport de Alcochete, o maior outlet da Europa.
Tal como é costume, para além dos nos dar a conhecer as últimas novidades relativas às lojas e às marcas presentes no Freeport, a revista tem também um conjunto de artigos e reportagens muito interessantes, entre as quais destacamos a entrevista à nutricionista Ágata Roquette e as foto-reportagens com as últimas tendências da moda.
A Free é completamente grátis e pode fazer a assinatura, de modo a receber todas as edições que vão sendo editadas, através do site do Freeport.
Se lhe interessa esta revista grátis e quer passar a recebê-la também em sua casa, clique no botão abaixo para saber como fazer a sua assinatura.
Saiba como assinar grátis a revista Free
Gostava de receber a vossa revista como faço?
Olá José
A revista não é nossa, é editada pelo Freeport de Alcochete, nós apenas divulgamos a informação. Clique no botão laranja no final do artigo. Vai encontrar toda a informação que necessita para fazer a assinatura.