OfertasOutros

Recebemos as Amostras Grátis de Café Organo

Há uns dias atrás apresentámos no As Melhores Ofertas a Organo Gold, uma marca de café e outros produtos do sector das bebidas quentes, que está a fazer a sua entrada no mercado português.

Ofertas Relacionadas

Nesse primeiro artigo explicámos como a Organo Gold, para promover os seus produtos e se dar a conhecer aos portugueses, está a enviar amostras grátis dos seus produtos.

Pois bem, nós pedimos e passados poucos dias recebemos uma bela caixa com vários produtos Organo Gold. Pese embora na foto esteja uma caixa de Chá Verde Organo Gold, a verdade é que lá dentro vinham várias saquetas de café com leite, café gourmet preto, cappucino e chá verde com capuccino, um belo cabaz de ofertas!

Deixamos, como é hábito, a foto que prova o recebimento de mais esta oferta e o conselho para que todos os que ainda não pediram o façam, basta clicar no botão abaixo para saber como.

Entretanto, gostávamos de saber se quem já pediu também recebeu e a vossa opinião acerca destes produtos.

Saiba como pedir Amostras Grátis de Organo Gold

Ofertas Relacionadas

21 Comentários

  1. Boa noite, Fiquei muito admirada com a vossa oferta visto que eu recebi apenas um saquinho para um único café. Então afinal a Organo oferece a uns uma coisa e a outros outra? Uns são filhos da mãe e os outros são filhos de quem? Acho injusto esta desigualdade, ou então este blog ofereceu algo em troca para receber mais do que os restantes.

    1. Olá Mary
      Agradecemos o seu comentário, mas não podemos deixar de fazer algumas considerações em relação às suas insinuações.
      O que está nesta foto é aquilo que nos foi envidado depois de termos preenchido o formulário que partilhámos com todos os leitores.
      Como compreenderá, não sabemos se a si lhe foi enviada uma oferta igual ou mais pequena ou maior… Nem a si nem às outras centenas de pessoas que fizeram o pedido através do artigo que publicámos.
      Este blog não ofereceu nada em troca de duas ou três saquetas de café, nem sequer em troca de dois ou três quilos…
      Este blog e as pessoas que todos os dias trabalham nele, o que fazem é partilhar informação, de forma completamente gratuita, com todas as pessoas que diariamente nos visitam e são milhares Mary.
      Felizmente, a esmagadora maioria desta enorme comunidade aprecia o nosso trabalho e reconhece o seu valor.
      Infelizmente, parece que a Mary não.
      Cumprimentos

      1. Pois é, tem toda a razão! É à custa do voluntariado de muita gente que estes blogs sobrevivem. Nós que os lemos, partilhamos e lhes damos prestigio depois vemos situações como estas. O mais engraçado é que já vi blogs que também só receberam um saquinho de uma única dose e só mesmo vocês é que receberam uma caixa. Por isso a minha pergunta continua a ser muito pertinente e continua sem reposta. Mas tudo bem, como muitas utilizadoras que aqui já escreveram, só mesmo os blogs é que recebem este tipo de amostra e eu acrescentaria, só mesmo ALGUNS blogs. Continuação de um bom trabalho que não é por causa disto que vou deixar de consultar o vosso blog mas, não se esqueça de uma coisa. O vosso blog só existe porque pessoas como eu vêem aqui.

        1. Olá Mary
          Se acha que o seu comentário continua sem resposta é porque não leu o que escrevemos. Volte lá um pouco atrás, leia com calma e atenção e vai ver que sim, respondemos às suas insinuações.
          Relativamente às restantes considerações, sinceramente, não vamos, porque não nos apetece, continuar a discussão.

          1. Pois é, Quanto à resposta continua sem a ver. Mas também não vou continuar a dar andamento a uma conversa como esta. Fica a minha opinião sobre os factos e já chega

          2. Mary, leia antes de comentar, por favor. A resposta pela qual anseia foi dada no nosso primeiro comentário ao seu. Mas voltamos a citá-la aqui, para que lhe seja mais fácil dar com ela:

            “O que está nesta foto é aquilo que nos foi envidado depois de termos preenchido o formulário que partilhámos com todos os leitores.
            (…)
            Este blog não ofereceu nada em troca de duas ou três saquetas de café, nem sequer em troca de dois ou três quilos…”

  2. Bons dias
    Sabe a divulgação resume-se a uma saqueta por pessoa e endereço postal, mas infelizmente por vezes as pessoas abusam preenchem formulários repetidos.
    Temos recebido muitos formulários das mesmas pessoas e temos que verificar se n existe mais de q um pedido, o q acontece mais de q uma vez.
    Quanto ao enviado para as “melhores ofertas ” sem nos ter pedido nada em troca enviámos uma caixa aonde colocámos dentro uma saqueta de cada produto q comercializamos,
    O que enviámos para as pessoas é uma saqueta ( não é amostra ) retirada de uma caixa identica à da foto.
    O importante é saber a sua opinião sobre o produto, e não falar se eu recebi uma saqueta e o meu amigo recebeu muitas saquetas.
    Cada pessoa receberá apenas uma unica saqueta e dentro do stock existente disponivel
    Obrigado por permitir o esclarecimento

    Atentamente
    Paulo Nunes

    1. Olá Senhor Paulo Nunes, A questão da quantidade é uma situação que já vem sendo referida nas redes sociais e nos blogs porque de facto nota-se que as marcas beneficiam os blogs mas, os blogs só existem se os leitores o lerem. Outra coisa trata-se do café. Eu tive conhecimento deste café através de outro site, por acaso não foi por aqui, e posso dizer-lhe que se trata de um café com um sabor aveludado e muito agradável. Gostei muito do produto. Cumprimentos

    1. Agradeço que indique o nome que colocou no inquérito, temos tido muitas olicitações. Obrigado

    1. Bons dias
      Gostava que me informe qual o nome que colocou no questionário?
      Obrigado
      Paulo Nunes

  3. Boas. Eu tão pouco recebi a minha amostra. A logica é experimentar o produto para poder apreciar a qualidade e o trabalho da Organo Gold. 😉
    Susana Fernandes

  4. E Mary, um calmantezinho vinha mesmo a calhar para si, não? Estamos a falar de amostras, de oportunidades de experimentar a qualidade de determinado produto, e são situações que facilmente podem fugir do controlo das pessoas em questão, o facto de uns receberem mais e outros menos. São lapsos menores. E lembre-se que (como referi) SÃO AMOSTRAS. Queixe-se quando pagar por um produto.

  5. Meus queridos leitores de Portugal, sou distribuidora de OG no Japão. Respondendo à nossa querida amiga que ficou indignada por receber uma amostra sei lá de qual café, seja black, latte, mocha ou green tea, saiba que são os próprios dsitribuiores que compram o produto para fazer as amostras. Portanto, não é a OG que envia as amostras, ok? São os distribuidores que compram o produto para fazerem as amsotras grátis, mesmo que você receba apenas uma, por favor, tome nota disso.
    Obrigada

    1. E agradeça a Deus pela que a pessoa que lhe enviou, para que você tenha uma oportunidade incrível.

      1. Boas tardes. Olá Claudia, agradeço o seu comentário, mesmo não nos conhecendo. Estamos à disposição de todos os interessados a degustar os nossos produtos basta para isso pedir-nos, em troca apenas pretendemos que refiram os v/ comentários.
        Das amostras que já enviei ( e foram bastantes ) apenas meia duzia de pessoas efetuaram o seu comentário.
        Caso queiram saber dos nossos produtos basta para isso ir a:
        http://ilikeorgano.wix.com/cafequeeuadoro
        Obrigado
        Paulo Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo