OfertasVales e Descontos

Recebemos os Vales de Desconto de 3 Euros para o Bacalhau Pescanova

Chegaram ontem à nossa caixa de correio 4 vales de desconto, no valor de 3 Euros cada, para usar na compra de Bacalhau Fresco Pescanova, conseguidos através do jogo Abra o Congelador, promovido por esta marca de produtos congelados.

Ofertas Relacionadas

A mecânica do jogo é muito simples. Basta fazer o registo, ou o login no caso de já estarmos registados, no Clube Pescanova, no site da marca, para ficar com 5 oportunidades de abrir o congelador. A cada 14 vezes que o congelador é aberto, é oferecido 1 vale de desconto. Basta ter um pouco de sorte e controlar bem o tempo e o número de tentativas que faltam para sair o novo vale, para conseguir o nosso.

Para ter mais oportunidades de ganhar, é possível partilhar o link do jogo no Facebook e convidar os amigos a participar. Por cada amigo que se registe a partir do nosso link, ganhamos mais 1 oportunidade de abrir o congelador e tentar ganhar o vale.

A Pescanova disponibilizou 30 mil Euros em vales de desconto, o que dá a fantástica quantia de 10 mil cupões de desconto em jogo! Se não está já a jogar, corra! Ainda há tempo de conseguir alguns destes vales. O stock está quase a terminar mas ainda é possível participar e ganhar.

Cliquem no botão abaixo para mais informações e para saber tudo acerca desta fantástica promoção da Pescanova.

Saiba Aqui como Participar e Ganhar Vales de Desconto Pescanova

Ofertas Relacionadas

Um Comentário

  1. Se mesmo assim gostam de ir fazer uma ou outra refeição fora aproveitem os descontos. Por exemplo, agora a Portugália tem uma boa promoção, cujos descontos podem fazer download aqui. Ou têm os descontos do KFC , Pans & Company, do Mac, Telepizza, Pizza Hut. Atenção que a maioria destes restaurantes também tem preços especiais para estudantes bastando apresentar o cartão de estudante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo