Perfumes e Cosméticos

Recebido – Amostra Pure Active Garnier

A Garnier não demorou quase nada para nos enviar a prometida amostra grátis de Pure Active, o gel que purifica, desobstruí os poros e matifica a pele para que possas controlar e acabar com a oleosidade que é tão incómoda e anti-estética.

Ofertas Relacionadas

Na verdade, o pedido desta amostra gratuita foi feito há menos de duas semana (no dia 7 de Julho) e a oferta já caiu na nossa caixa de correio!

Fica a foto e a certeza de que mais oportunidades como esta virão em breve, é só uma questão de irem prestando atenção ao As Melhores Ofertas porque nós partilhamos tudo o que tem a ver com amostras grátis para que vocês possam pedir.

Infelizmente, esta campanha em concreto já esgotou o número de amostras disponível, pelo que já não podes pedir esta oferta.

Ofertas Relacionadas

4 Comentários

  1. Tb ja recebi a minha, ja experimentei e acabei por comprar o produto pois estava em promoção, no Continente. Gosto da sensação de frescura e de como a pele fica suave.

    1. Obrigado pelo feedback 😉
      É exactamente por este tipo de situação que as marcas deveriam apostar mais em amostras grátis. Nada como experimentar um produto para sabermos se é ou não adequado para nós.

  2. Hoje sinto a minha pele da cara como nova pois o Pure- Active 3 em 1 é muito bommmmmm obrigada Melhores Ofertas <3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo